Vereador Daniel David pede que a Prefeitura providencie revitalização e melhorias na fonte e em toda a Praça da Matriz

Por meio da Indicação Nº 541/2022, apresentada na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (7/11), o vereador Daniel David solicita que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, promova na maior brevidade possível serviços de revitalização da fonte da Praça Dr. Fernando Costa, a conhecida praça da Matriz.
Em sua justificativa, o vereador aponta que a solicitação vislumbra atender munícipes que procuram os vereadores diariamente para buscar melhorias na comunidade. Por conta das festividades de final de ano, que estão bem próximas, e a concentração de pessoas no centro da cidade aumenta significativamente, principalmente pelas atrações natalinas que ficam dispostas na praça, as melhorias se fazem necessárias.
“Solicitamos ao Poder Executivo, que providencie a revitalização da fonte da Praça Dr. Fernando Costa, como substituição das lâmpadas por LED, bem como promova manutenção do calçamento, limpeza dos bancos e retirada dos galhos secos, visando garantir a estética urbanística do local”, destaca o vereador.