Vereadores Cabo Renato Abdala e Chandelly Protetor apresentam solicitações de campo de futebol e melhorias para os bairros Boa Vista I e II

Preocupados para que sejam estabelecidas melhorias para os bairros Boa Vista I, Boa Vista II e Carobeiras, os vereadores Cabo Renato Abdala e Chandelly Protetor apresentaram indicações na sessão da Câmara desta segunda-feira (7/11). Em um dos pedidos, buscam que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promova a construção de um campo de futebol no Loteamento Parque Boa Vista I e II.
“Cabe ao poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo”, aponta na justificativa.
Interligação
Em outra Indicação, é solicitado que a Secretaria Municipal de Planejamento promova estudos que viabilizem a interligação dos Bairros Jardim Carobeiras e Parque Boa Vista I e II, através da Rua Ida Renesto Beretta. “Se aceita, a melhoria irá colaborar para otimização da mobilidade aos seus moradores e demais pessoas que por ali trafegam”.
Na terceira Indicação apresentada é pedido que a Prefeitura Municipal providencie serviços de roçagem e limpeza das guias de sarjeta, bem como a retirada de entulhos que foram descartados de forma irregular no Loteamento Parque Boa Vista I e II, evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”, destaca Cabo Renato Abdala em sua justificativa.