Na Câmara, Tiro de Guerra de Votuporanga concede prêmio “Atiradores em destaque de 2022”

Conforme Resolução de 3 de maio de 2016, a Câmara Municipal de Votuporanga realizou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16/11), a concessão do prêmio “Atiradores em destaque de 2022”, promovido pelo Tiro de Guerra local.
Na ocasião, toda a turma de atiradores esteve presente à sede parlamentar, acompanhados pelo instrutor do TG, Giovani Santana Gonçalves.
Receberam o prêmio três atiradores que se destacaram em diversas atividades, servindo ainda como reconhecimento ao trabalho realizado no TG: Luis Felipe dos Santos – Destaque Geral 2022; Higor Augusto de Souza – Melhor Atirador Combatente de 2022; e João Victor de Souza Carvalho – Melhor Aptidão Física 2022.