Vereador Carlim Despachante solicita que a Prefeitura instale mais bancos para quem frequenta o Parque da Cultura

O vereador Carlim Despachante apresentou na 41ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, desta quarta-feira (16/11), a Indicação Nº 554/2022, em que solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento, promova a instalação de bancos no piso superior, do Parque da Cultura Prof.ª Adoração Esteves Garcia Hernandez, próximo a pista de caminhada, defronte para as vias Ângelo Bimbato e Avenida Francisco de Ramalho Mendonça.
Segundo Carlim, é dever do vereador apresentar sugestões junto aos órgãos da Administração Pública “que visem trazer melhorias a nossa comunidade em todos os seus aspectos, com a finalidade de representarmos dignamente os anseios de nossos munícipes. Nesse contexto, cabe a Secretaria Municipal de Planejamento promover a organização municipal no que tange ao aspecto urbanístico com espaços e equipamentos urbanos que sejam necessariamente compatíveis e interdependentes com o meio ambiente ecologicamente equilibrado”, destaca..
Em sua justificativa, o vereador aponta que a instalação de bancos será útil para estimular o bom uso do local, e facilitar caminhadas ao longo de trajetos que esportistas, crianças, pessoas em geral que utilizam para variados tipos de atividades físicas e lazer, e também a possibilidade de interatividade e uma boa convivência no requisito familiaridade.
“Tal pedido deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a participação popular na gestão administrativa da cidade, o que está previsto em nosso Plano Diretor e Estatuto da Cidade”, destaca Carlim Despachante.