Vereador Mehde Meidão pede que Secretaria de Obras promova a instalação de iluminação pública na Praça Pedro Clóvis Nogueira, no Dharma Ville

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou na 41ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, desta quarta-feira (16/11), a Indicação Nº 548/2022 em que oficia a Prefeitura, para que através da Secretaria Municipal de Obras, promova a instalação de iluminação pública na Praça Pedro Clóvis Nogueira, no Jardim Dharma Ville.
Em sua justificativa, Meidão destaca que a praça é bastante frequentada por moradores adjacentes que utilizam aquele espaço como forma de lazer gratuita, bem como para a prática de esportes, garantindo uma melhor qualidade de vida, porém, a falta de iluminação no local, gera grande insegurança, principalmente pela referida praça estar ao lado de uma APP, onde há o surgimento de animais peçonhentos.
“Desta forma, solicitamos ao Poder Executivo, que providencie a instalação de iluminação pública na Praça Pedro Clóvis Nogueira, no Jardim Dharma Ville, evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade, principalmente a prática de atos ilícitos. Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo”, destaca Meidão.