Vereador Chandelly se reúne com a deputada Renata Abreu e apresenta reivindicações para Votuporanga

O vereador Léo Chandelly esteve na última sexta-feira, em São Paulo, quando se reuniu com a liderança do seu partido, Podemos, e apresentou diversas reivindicações para Votuporanga.

No encontro com a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu, o vereador Chandelly apresentou reivindicações para as áreas de saúde, educação e a liberação de recursos para a compra de um veículo apropriado para resgate de animais soltos nas ruas.

De acordo com o vereador Chandelly, a deputada Renata Abreu recebeu os pedidos para apresentar emendas parlamentares para Votuporanga, nas áreas da saúde, educação e ainda o seu empenho para liberar recursos visando a aquisição de um veículo apropriado para o resgate de animais, para o CPVA – Centro de Proteção da Vida Animal.

Durante a reunião, também esteve presente Cristian Nakabashi – representante do Partido Podemos Votuporanga, além do esposo da deputada federal, Gabriel.

Segundo Chandelly, os pedidos também foram apresentados em nome dos membros do partido, Emerson Reganin e Chrystian Saraiva.