Por iniciativa do Professor Djalma, Câmara de Votuporanga presta homenagem à Escolinha Elite de de Futsal

A sessão da Câmara desta terça-feira (29/11) foi marcada pela homenagem, de iniciativa do vereador Professor Djalma, à Escolinha Elite de Futsal, pela brilhante trajetória no futebol e pelas importantes conquistas.
Djalma destaca, na entrega do Voto de Congratulação, que a Escolinha Elite de Futsal foi criada no ano de 2013, e vem sendo referência no esporte, participando de competições de âmbito regional, nacional e até mesmo internacional, representando a cidade de Votuporanga. Ao longo desses anos a Escolinha Elite já trouxe para Votuporanga mais de 250 conquistas, sendo a conquista mais recente na cidade de Santos – SP, onde as categorias sub 8, sub 11, sub 12 e sub 13 sagraram-se Campeões da COPA MV SPORTS, já o sub 10 tornou-se vice-campeão.
“Todas essas conquistas são fruto de muito empenho e dedicação de seus alunos, e com muito apoio dos pais que não medem esforços para se fazerem presentes em treinos e competições. A Escolinha Elite de Futsal tem como seus diretores Jomar Claudio Augusto e Letycia Marton, e atualmente tem Nilson Souza, Felipe Brandão da Silva, Jonny Silva e Anderson Pedra em sua equipe de professores, e mais de 300 alunos divididos em seus 2 polos, de Futsal e de Society. Diante da brilhante trajetória dessa escola, que ensina aos alunos que para ter o domínio da bola nos pés, é necessário muita garra e dedicação, aprendizado esse que eles levam para o seu dia a dia. Dar o melhor de si em tudo que for fazer”, destaca o vereador.