Vereador Serginho da Farmácia pede que o DER e a Secretaria de Obras façam visita técnica para averiguar segurança do conhecido “Pontilhão do Vilar”

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Serginho da Farmácia, apresentou na sessão desta terça-feira (6/12) a Indicação N.º 597/2022, para que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER, realizem visita técnica para averiguar a situação do Viaduto Guilherme Augusto Ferro – o conhecido “Pontilhão do Vilar”.
Na Indicação, o vereador informa que foi procurado por munícipes que relataram “algumas situações anormais enquanto trafegavam pelo viaduto Guilherme Augusto Ferro”, principalmente após a chuva que aconteceu no final de semana. Segundo os relatos, apresentados ao parlamentar, foram sentidos tremores “além do normal, acompanhados de barulhos, o que causou temor aos mesmos”.
“Diante de tais fatos, torna-se válido que seja realizada diligência de uma equipe técnica tanto da Secretaria Municipal de Obras e do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, para averiguar tal situação, afim de evitar maiores transtornos naquele local, visto o grande fluxo de veículos que trafegam diariamente por ali”, destaca Serginho.