Trabalho do vereador Jura Silva resulta em parceria para abertura de passagem aos bairros Boa Vista I e II

Com a expansão da cidade para o setor noroeste da cidade, tanto comercial, industrial, em especial bairros residenciais, como Jardim das Carobeiras, Residencial Moriá, Jardim De Bortole, Parque Boa Vista I e II e Pacaembu, tem contribuído para o adensamento da região, sendo irreversível transtornos de acesso a bens públicos, como postos de saúde.
Ocorre que entre os bairros Residencial Muriá e Parque Boa Vista I e II tem área particular, com isso os bairros ficam separados pela gleba, não tendo via de acesso, impossibilitando a passagem de veículos, forçando os moradores dos bairros Boa Vista a darem grande volta para acessar os bairros vizinhos, comércio, em especial a Unidade de Saúde “Dr. João Carlos Botelho de Miranda” e para o centro da cidade
Após ser acionado por moradores, o vereador Jurandir B. da Silva iniciou estudos para a resolução do problema, e por ser particular, procurou os proprietários da área, os empresários Helton Borges, Sérgio do Carmo e Augusto Seller, narrando as dificuldades dos moradores por não ter acesso pela área. Os proprietários se sensibilizaram e se colocaram à disposição para resolver o problema o mais rápido possível, autorizando o vereador a planejar ação necessária para a abertura do acesso.
O vereador Jura Silva seguindo o que fora estabelecido na parceria com os empresários, que disponibilizaram estrutura, contatou empresa que realizou serviço de abertura do acesso, liberando para a população a passagem, atendendo reivindicação dos moradores dos Bairros Boa Vista I e II, que há anos deram volta de aproximadamente 1.300 metros, geralmente a pé.