“A nossa presidência na Câmara será de trabalho em unidade, sempre em prol aos anseios da população”, discursa o presidente eleito da Câmara, Daniel David

Em seu discurso, na sessão da Câmara desta segunda-feira (19/12), o presidente eleito do Poder Legislativo para os anos de 2023/2024, o vereador Daniel David, firmou compromisso em se empenhar para buscar melhor eficiência dos trabalhos da Casa de Leis, visando o melhor para a população votuporanguense. “A nossa presidência na Câmara será de trabalho em unidade, sempre em prol aos anseios da população. E Deus na frente em primeiro lugar. Agradeço aos colegas vereadores pela pela votação. Vamos nos empenhar ao máximo para cuidar de Votuporanga, em harmonia com o Poder Executivo”Executivo”, afirmou.