Serginho da Farmácia faz discurso de agradecimento em sua despedida da cadeira de presidente da Câmara Municipal de Votuporanga

Durante a 46ª sessão do ano e sua última como presidente da Câmara Municipal de Votuporanga na atual Legislatura, o vereador Serginho da Farmácia fez um discurso rápido, emocionado, mas de profunda gratidão aos colegas parlamentares e à equipe de servidores e colaboradores do Poder Legislativo.
Serginho destacou em sua fala que procurou fazer uma gestão democrática e com a participação de todos os vereadores, principalmente nos eventos oficiais em que foram solicitados para representar o Poder Legislativo. O presidente destacou, em especial, a três vereadores, Sueli Friósi, Cabo Renato Abdala e Jura. “Muito grato por me representarem de forma bem democrática em todos os eventos, por atenderem a população e ajudar na realização de reuniões. Agradeço também aos servidores da Câmara, vocês são a minha família”, afirmou Serginho da Farmácia, presidente da Câmara nos anos de 2021 e 2022.