VEREADOR MEIDÃO PEDE MELHORIAS NA CASA DE APOIO AOS PACIENTES DO HOSPITAL DE AMOR DE BARRETOS

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve nesta terça-feira, em Barretos, visitando a. Casa de Apoio aos pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital de Amor.
Em visita a casa, o vereador foi recebido pela responsável do atendimento no imóvel aos pacientes Ilsa Pontes e viu as necessidades que o local precisa. Neste sentido, o vereador Meidão encaminhou ao prefeito Jorge Seba um ofício solicitando o seu apoio para que o proprietário do imóvel faça as melhorias e reformas necessárias na Casa de Apoio.
PEDIDO:
“Considerando que, em visita à Casa de Apoio aos Usuários de Votuporanga do Hospital de Amor, na cidade de Barretos, pudemos identificar vários problemas no imóvel que recebe esses pacientes.
Considerando que, conforme fotos anexas, o imóvel precisa de manutenção na pintura, interna e externa e pequenos reparos, que é de responsabilidade do proprietário do imóvel, segundo informações da pessoa responsável pela Casa de Apoio.
Desta forma, solicitamos vossa intervenção junto ao proprietário desse imóvel para que o mesmo providencie tais melhorias no imóvel, visando acima de tudo, o bem estar daqueles que passam pelo abrigo, uma vez que, são pessoas em situação de vulnerabilidade e que estão passando por tratamento no Hospital do Amor.
Sem mais para o momento, e certos de vossa atenção, aproveitamos para renovar nossos votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
MEIDÃO – Vereador”