CÂMARA DE VOTUPORANGA RECEBE O PREFEITO JORGE SEBA NA PRIMEIRA SESSÃO DE 2023

A Câmara Municipal de Votuporanga deu início, nesta segunda-feira (23/01), ao terceiro ano legislativo da atual formação. A primeira sessão ordinária de 2023 foi marcada por posicionamentos dos vereadores na tribuna e pela presença do prefeito Jorge Seba. O chefe do Poder Executivo abriu os trabalhos legislativos com a apresentação de um balanço dos feitos de sua gestão até o momento.
Uma das novidades da primeira sessão foi o visual do plenário Dr. Octávio Viscardi, cada vez mais remodelado pelas reformas iniciadas no ano passado. Na abertura da transmissão ao vivo da TV Unifev e redes sociais da Câmara, a população também conferiu um clipe de abertura comemorativo pelos 75 anos do Poder Legislativo celebrados em 2023, bem como a presença em tela da logomarca comemorativa.
Essa foi a primeira sessão ordinária comandada pela nova mesa diretora, que tem como presidente o vereador Daniel David. O prefeito Jorge Seba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, participaram da abertura dos trabalhos. Como já tradição, o representante do Poder Executivo utilizou a tribuna para explanar sobre o trabalho realizado por sua gestão até o momento.
Em seguida, foi lido o primeiro Expediente do ano e foi a vez dos vereadores discursarem na tribuna. Ainda durante a sessão, foram apreciados os seguintes projetos: Projeto de Lei Complementar nº 01/2023 e Projeto de Lei nº 10/2023, por unanimidade; Projeto de Resolução nº 02 e Projeto de Lei nº 17/2023, por unanimidade; e Projetos de Lei nºs 18 e 19/2023, em bloco, por unanimidade.