Vereador Valdecir Lio pede urgência para iluminação no entorno da Mata dos Macacos e pavimentação asfáltica em Simonsen

O vereador Valdecir Gomes Lio utilizou seu tempo de discurso, na 1ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, na última segunda-feira (23/01), para solicitar várias melhorias em benefício da segurança, lazer e mobilidade dos moradores da cidade. Ele apresentou indicações, que serão encaminhadas ao Poder Executivo, em que pede urgência para que seja feita a iluminação no entorno do Bosque das Nações (Mata dos Macacos), bem como a iluminação e revitalização no parque existente na Rua Alemanha, anexo ao mesmo bosque, que é utilizada como área de Lazer e pista de caminhada e passeio.
Lio também solicita que a Secretaria Municipal de Obras realize pavimentação asfáltica do prolongamento da Rua São Paulo, no Distrito de Simonsen, no trecho entre a rua Felício Gregório Santiago e o 7° Distrito.
Sobre Simonsen, Valdecir Lio destaca que a pavimentação é necessária no trecho da via até a rua Nelson Fiorentino no 7º Centro Empresarial “Maria dos Santos Fachinni”. “Não conta com guias, com sarjetas, asfaltamento e iluminação pública, trazendo grandes transtornos aos moradores e usuários, pois a poeira é insuportável e a escuridão tem trazido medo e insegurança”, destaca o vereador.
Sobre as melhorias no Parque das Nações, Lio diz que são necessárias já que o pedido para iluminação adequada foi direcionado por diversos munícipes, pois no local há mais de 10 lâmpadas no que estão queimadas. Sobre a praça, a revitalização trará muitos benefícios, bem como a iluminação. “É importante para a segurança de todos que por lá trafegam, já que a fiação que existia foi furtada há mais de um ano e
não foi reinstalada”, explica Lio.