Vereadora Jezebel Silva reivindica melhorias no bairro residencial Noroeste

Em suas reivindicações encaminhadas ao prefeito Jorge Seba, a vereadora Jezebel pediu à Secretaria Municipal de Obras, que promova serviços de tapa buraco na avenida José Campos Lários, no trecho compreendido entre a avenida Olívio Commar e a rua Antônio Biliato, antes da lombada, evitando danos a veículos, bem como acidentes com motociclistas e ciclistas que por ali trafegam.
Em outra indicação, a vereadora pediu à Secretaria Municipal de Trânsito que instale uma placa de sinalização de velocidade na avenida Emílio Arroyo Hernandes, anteriormente ao radar instalado.
Jezebel aponta o local como sendo necessário em razão do alto fluxo de veículos, na altura do Supermercado Amigão, sentido bairro/centro, visando proporcionar uma melhor orientação aos motoristas que transitam pelo local.
Ainda de autoria da vereadora Jezebel, ela solicitou à Secretaria Municipal de Obras que promova serviços de roçagem e limpeza na praça Ozório De Grande, no bairro residencial Noroeste.
Em duas indicações, a vereadora pediu melhorias no povoado rural da Vila Carvalho, como serviços de terraplenagem, evitando transtornos de diversas ordens naquele local.
E ainda serviços de roçagem e limpeza em diversos pontos da Vila Carvalho. “Essas são reivindicações apresentadas pelos moradores e nos compete a buscar essas melhorias”, ressaltou a vereadora.