Chandelly Protetor se reúne com vereadora de Limeira

Nesta quarta-feira, 25, o vereador votuporanguense Chandelly Protetor esteve em audiência na Câmara Municipal de Limeira para conhecer diversos projetos e programas em andamento naquela casa de leis.

Em Limeira, o vereador se reuniu com a colega vereadora Tatiane Lopes, que é ativista e palestrante sobre políticas públicas para os animais. Ambos são do partido Podemos.

Durante o encontro, Chandelly apresentou avanços e conquistas para os animais em Votuporanga – município onde atua e a sua produção legislativa. O tema castração também foi abordado.

Os vereadores a medida como forma de diminuir o abandono e maus-tratos a animais.

Tatiane Lopes aproveitou a oportunidade para apresentar uma das principais conquistas da causa em Limeira, segundo a parlamentar, na qual esteve envolvida desde o princípio: a contratação de ônibus castramóvel para cirurgias de esterilização de cães e gatos nos bairros. “Aos poucos, temos avançado em prol dos animais em nossa cidade”, disse.

Para a vereadora, é importante que haja intercâmbio de ideias entre vereadores que defendem a pauta. “É fundamental que exista essa troca de ideias. Claro que cada município possui suas particularidades, suas demandas e suas conquistas, mas, de uma maneira geral, enfrentamos problemas muito parecidos; devemos conhecer a realidade de outras cidades para que possamos aperfeiçoar as ideias para o nosso município”, argumentou.

Por fim, os vereadores trocaram informações sobre projetos de leis apresentados e discutiram ideias para serem aplicadas em Limeira e Votuporanga.

A parlamentar agradeceu a visita e se colocou à disposição do vereador.

Já o vereador Chandelly trouxe importantes projetos para a cidade nesta troca de ideias com a colega de Limeira.