A Câmara Municipal de Votuporanga, por meio do seu presidente, Daniel David, da Mesa Diretora, demais vereadores e colaboradores, lamenta publicamente o falecimento, aos 77 anos de idade nesta segunda-feira (30/01), do senhor Dorival Alfredo Veronezi. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Figura bastante conhecida em Votuporanga e região, foi diretor-presidente do Grupo Disdroga nos anos de 1980 (conglomerado de drogarias, farmácias, postos de combustíveis, restaurante e comunicação), presidente durante anos da gloriosa Associação Atlética Votuporanguense, ex-vice-prefeito de Votuporanga, na gestão do então prefeito João Nucci, ex-presidente de clubes e entidades da cidade, como a Fundação Educacional (FEV), Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepecionais), Unilever.
Foi em seu mandato como presidente da Votuporanguense que o clube conquistou uma projeção no futebol nacional, conquistando títulos e com plantel de jogadores até hoje lembrados pelo torcedor alvinegro.
Era casado com a senhora Maria do Carmo Souza figueiredo, deixa três filhos. O velório e o sepultamento ainda serão definidos pela família.