CHANDELLY BUSCA RECURSOS ATRAVÉS DA DEPUTADA RENATA ABREU

Dando continuidade aos trabalhos em São Paulo-SP, o vereador Chandelly Protetor (PODEMOS) visitou o escritório da Deputada Federal Renata Abreu (PODEMOS), no último dia 26 de janeiro de 2023.

Recebido pelo Coordenador Político do PODEMOS, Nilson Gonçalves, o vereador solicitou Emendas Parlamentares para a saúde e para a causa animal. Ainda, Chandelly pediu a visita da Deputada a cidade de Votuporanga para firmar parceria com o Prefeito com o objetivo de fortalecer outras políticas públicas.

“A Deputada Renata Abreu é uma importante liderança política no Estado de São Paulo e tem feito um trabalho fenomenal pensando em todo. Ela, já encaminhou muitos recursos para a nossa cidade nos anos anteriores e não tenho dúvida de que vai ajudar ainda mais a nossa cidade de Votuporanga”, disse Chandelly.

Mandatos da Deputada Renata Abreu (na Câmara dos Deputados):

Deputado(a) Federal – 2015-2019, SP, PTN, Dt. Posse: 01/02/2015; Deputado(a) Federal – 2019-2023, SP, PODE, Dt. Posse: 01/02/2019; Deputado(a) Federal – 2023-2027, SP, PODE, Dt. Posse: 01/02/2023.