Câmara Municipal de Votuporanga decreta Luto Oficial pelo falecimento do padre Silvio Roberto

A Câmara Municipal de Votuporanga – através do presidente Daniel David, Mesa Diretora e demais vereadores lamentam profundamente o falecimento do querido e estimado padre Silvio Roberto dos Santos, 71 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, em um hospital de São José do Rio Preto.
O presidente do Legislativo baixou decreto de Luto Oficial por três dias pelo falecimento de padre Silvio, no âmbito da Câmara Municipal. Sendo assim, o mastro das Bandeiras Nacional, do Estado e do Município estará rebaixada como forma de homenagem póstuma.
HOMENAGENS:
O querido padre Silvio recebeu por duas ocasiões, as maiores honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Votuporanga. O Decreto Legislativo nº 8/1987, de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, concedeu a Silvio Roberto, a Insígnia de Honra ao Mérito pelos seus relevantes serviços prestados à assistência social e religiosa do município.
Já o Decreto Legislativo nº 14/1997, de autoria do então vereador Arquimedes Nei Neves, o padre Silvio Roberto recebeu, durante Sessão Solene do Legislativo, o título de Cidadão Votuporanguense, pelos seus relevantes serviços prestados ao município.
Para o presidente da Câmara Municipal “é uma perda irreparável o falecimento do querido e estimado amigo padre Silvio Roberto. Sou fiel da Paróquia Santa Luzia, e minha vida toda foi pautada nos ensinamentos dos querido padre Silvio, que tanto nos ajudou nesta luta contínua de nossas vidas”, disse emocionado, Daniel David.
A Câmara fará uma Homenagem Póstuma durante o velório do padre Silvio, que ocorrerá nesta quarta-feira, em Votuporanga.