Câmara de Votuporanga presta homenagem póstuma em despedida comovente ao padre Sílvio Roberto

A Câmara Municipal de Votuporanga, de maneira respeitosa e preservando os sentimentos de consternação que envolvem os votuporanguenses neste meio de semana, esteve representada por vários vereadores em uma justa homenagem póstuma pelo falecimento do padre Silvio Roberto dos Santos. O prefeito Jorge Seba também participou do ato.
Em comum acordo com a família, a homenagem foi feita no início da tarde desta quarta-feira na Paróquia Santa Luzia – local do velório. Como já divulgado, Padre Silvio, além de toda a sua história deixada nesta cidade, recebeu as duas maiores honrarias concedidas pela Câmara. Títulos de Cidadão Votuporanguense – autoria do ex-vereador Nei; e Insígnia de Honra ao Mérito – autoria vereador. Meidão. A Câmara também decretou, por meio de seu presidente, o vereador Daniel David, luto oficial de três dias em comoção à perda.