Professor Djalma pede recapeamento urgente no Pró-povo: “O asfalto está esfarelando”

Entre vários assuntos de interesse da comunidade, o vereador Professor Djalma Nogueira utilizou seu tempo de fala na tribuna durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira para mostrar a situação de dificuldade que moradores do bairro Pró-povo e proximidades por conta dos buracos e asfalto deteriorado naquela região da cidade. Segundo o parlamentar, moradores têm utilizado entulhos para tentar amenizar e assim, transitar pelas ruas e vielas.
O vereador apresentou um vídeo que ilustrou a situação vivida pelos moradores e pediu providências urgentes. “Todos nós vereadores somos as vozes de muitos e nessa região a gente sabe que, por muitas vezes, o Poder Público não chega. Falta muita coisa e muitas vezes a própria dignidade através da necessidade de uma infraestrutura melhor. Espero que o responsável esteja olhando para esse lugar. As ruas têm o asfalto esfarelando e eu não sei quando teremos um novo programa de recapeamento. Se esse bairro não foi incluso agora, quando acontecer um novo recapeamento vai ser sobre a terra. Então, nós não teremos mais uma cidade com 100% de asfalto. Vamos ter ali um bairro de terra. O pessoal (moradores) está usando entulhos para tapar buracos para dar uma melhor situação para eles mesmos. Peço que olhem para esse bairro. Seremos a voz deles”, afirma Djalma.