Você sabia que Meidão é destaque nacional como recordista no Brasil em mandatos seguidos de vereador?

O decano da Casa de Leis de Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso, divide com outros poucos p
vereadores do país o feito de assumir 11 mandatos de representante legitimamente eleito pela vontade popular. É a história viva e atuante do Poder Legislativo, que integrou pela primeira vez em 1976. De lá pra cá, são quase 50 anos de trabalho diário e atuante na nossa Casa de Leis. Com eleitorado fiel, Meidão não deixa problemas chegarem aos seus ouvidos sem buscar a solução. O vereador se orgulha de prestar diariamente atendimento à população em seu gabinete parlamentar. Em 2017, o feito de Meidão foi destaque na revista “Municípios”, editada e publicada pela Associação Paulista dos Municípios.