Câmara Municipal retoma quadro semanal “Momento Legislativo” na Rádio e TV Unifev

A Câmara Municipal de Votuporanga reiniciou nesta segunda-feira, 13, o programa “Momento Legislativo”, transmitido ao vivo pela TV e Rádio Unifev.
O programa semanal se tornou tradição na grade de programação da TV Unifev e consiste em entrevista de dez minutos ao vivo com um vereador nos estúdios da emissora.
Em razão da pandemia da COVID-19 e também do período eleitoral, o programa ficou suspenso, retornando neste mês de fevereiro.
O primeiro entrevistado pelas apresentadoras do programa TVU Jornal, as jornalistas Flávia Galdiole e Meg Monteiro, foi o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel David.
Durante a entrevista, Daniel falou sobre o seu trabalho legislativo e como colaborador da Santa Casa de Misericórdia, os projetos que pretende colocar em prática no Legislativo votuporanguense e sobre a retomada do “Momento Legislativo”.
Na quarta-feira, de cinzas, dia 22, o entrevista será o vereador professor Djalma Nogueira, e assim, segue sucessivamente, por ordem alfabética. “É uma ferramenta incrível de divulgação do trabalho parlamentar, com isso, a população tem mais uma forma em conhecer o que o seu vereador vem desenvolvendo em benefício da comunidade votuporanguense”, destacou o presidente.