“A empresa de iluminação pública deixa lâmpadas queimadas e queima o ‘filme’ de todo mundo”, diz o vereador Valdecir Lio

O vereador Valdecir Lio também fez duras críticas ao serviço prestado pela empresa terceirizada. Segundo o vereador Lio, além da empresa deixar a cidade às escuras, também “queima o filme” dos vereadores e do prefeito de Votuporanga. “Com razão, os moradores pagam a taxa de iluminação pública e cobram por melhorias neste serviço prestado e que não está sendo bem prestado por essa empresa de Minas Gerais. O munícipe vem cobrar do vereador, que é o seu representante legítimo, essa empresa queima a imagem de todos nós”, esbravejou o vereador.
Valdecir Lio corroborou a importância da realização da audiência pública requerida pelo colega vereador Osmair. “Eu aciono todos os dias essa empresa de iluminação pública, e apresento os pontos escuros da cidade e não tem uma resolutividade. E assim a empresa vai queimando a imagem do prefeito, do vereador. A cidade fica toda queimada, prefeito, vereadores e as nossas ruas. Fica o nosso apelo para que possamos melhorar esse serviço público”, destacou o vereador.