Osmair Ferrari solicita audiência pública com empresa e com Prefeitura para debater problemas frequentes na iluminação pública

O vereador Osmair Ferrari reiterou em discurso na tribuna, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (13/02), o pedido para que sejam adotadas providências imediatas por parte da empresa CSC Construtora, que é responsável pela manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública e praças públicas da cidade, e pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, para solucionar as diversas reclamações de moradores de todos os cantos do município sobre pontos escuros em ruas e avenidas, da dificuldade de se conseguir atendimento agilizado, entre outras situações que chegam ao conhecimento dos vereadores diariamente. Após vários posicionamentos e cobranças anteriores, desta vez, Osmair comentou sobre o Ofício nº 231/2023, de sua autoria, em que pede ao presidente da Câmara, Daniel David, a convocação de Audiência Pública a ser agendada com as partes, imprensa, vereadores e a população para que os problemas sejam debatidos e finalmente solucionados.
“A referida audiência é necessária já que estão ocorrendo diversas reclamações por parte de munícipes sobre a falta de eficiência nos serviços prestados pela referida empresa. Desta forma, solicitamos que sejam convidados para essa audiência os representantes da empresa mencionada, bem como da Secretaria competente do Poder Executivo, Vereadores, Imprensa e população em geral, para que assim, possamos solucionar esse problema que já vem se arrastando há tempos em nosso Município”, destaca Osmair Ferrari no Ofício.
Na fala na sessão, o vereador mostrou em vídeo e comentou sobre mais reclamações de moradores sobre a iluminação pública registradas na última semana, além de matérias de jornais e ações tomadas por ele e por outros parlamentares em busca de melhorias na qualidade no serviço. “Eu já venho cobrando isso há muitos anos. Outros vereadores também. Acredito que a referida audiência é necessária para termos explicações e soluções, já que estão ocorrendo diversas reclamações por parte de munícipes sobre a falta de eficiência nos serviços prestados pela empresa. Ou, se não tiver jeito, que as Prefeitura cancele cancela esse contrato porque não dá mais. As reclamações são diárias”, destaca Ferrari.