Deputado federal Eduardo Bolsonaro recebe Título de Cidadão Votuporanguense

Nesta semana, os vereadores Daniel David – presidente da Câmara e Mehde Meidão Slaiman Kanso estiveram em Brasília em audiência com vários deputados federais em busca de recursos e investimentos para Votuporanga.

Aproveitando a viagem a capital federal, os vereadores entregaram o Título de Cidadão Votuporanguense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que é um dos parlamentares que mais ajuda o município na concessão de emendas, principalmente para custeio, manutenção e investimentos para a Santa Casa de Misericórdia.

Meidão e Daniel entregaram de forma oficial a maior honraria concedida pelo Legislativo votuporanguense. O título de Cidadão Votuporanguense foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal no mês de abril de 2019.

Eduardo Bolsonaro desde que iniciou na sua carreira política, é o Deputado Federal que mais destinou emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, sendo o valor estimado em R$ 2 milhões de reais, o que lhe deu o Título de “Irmão Solidário” da Instituição, recebido durante sua visita ao hospital. “É uma liderança que contribui sobremaneira para investimentos na área da saúde do município. Fomos a Brasília em busca de recursos financeiros para o município e fizemos a entrega deste título merecido por tanto destinar emendas parlamentares para Votuporanga”, destacou Meidão – autor do Título de Cidadão.

Durante a audiência, Meidão e Daniel tiveram a garantia de Bolsonaro na liberação de novos investimentos para a saúde pública de Votuporanga.

O HOMENAGEADO:

EDUARDO NANTES BOLSONARO, nascido no Rio de Janeiro no dia 10 de julho de 1984, filho do EX-Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e de Rogéria Nantes Nunes Braga. É advogado, policial federal e político brasileiro, sendo reeleito deputado federal pelo Estado de São PaulO.

Graduou-se em Direito na Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2008, passou na Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e é inscrito na seccional carioca.

Em 2009 foi aprovado em concurso público, assumindo o cargo de escrivão da Polícia Federal em 2010. Já em 2016 começou uma especialização em economia liberal (Escola Austríaca), uma pós-graduação pelo Instituto Mises.

Entrou na política em 2014, quando tentou pela primeira vez um cargo na Câmara de Deputados. E com 82.224 votos elegeu-se como Deputado Federal no Estado de São Paulo.

Em 2015, ficou em 1º lugar na categoria “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, do Prêmio Congresso em Foco 2015, com 16.769 votos, mais de 10 mil votos à frente do segundo lugar.

Em 2017, ficou em 1º lugar na categoria de “Melhor Deputado”, do Prêmio Congresso em Foco 2017, com 55.256 votos, quase o triplo do segundo colocado.

Eduardo Bolsonaro desde que iniciou na sua carreira política, é o Deputado Federal que mais destinou emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, sendo o valor estimado em R$ 2 milhões de reais, o que lhe deu o Título de “Irmão Solidário” da Instituição, recebido na sua última visita ao hospital.