Vereador Chandelly conhece projetos da causa animal em São João da Boa Vista

Na tarde de sexta-feira (10/02), o vereador Chandelly Protetor esteve na cidade de São João da Boa Vista-SP para conhecer projetos da causa animal. Sua primeira visita foi na Câmara Municipal, onde se encontrou com o Dr. Carlos – Presidente do Legislativo e com a Vereadora Joceli da causa animal.

Na oportunidade, Chandelly conheceu a realidade de São João da Boa Vista e pode debater projetos que visem a implantação de Políticas Públicas para os animais. Em seguida, a Vereadora Joceli apresentou o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vinculado à Secretaria Municipal de Saúde. O intuito da visita foi conhecer o trabalho realizado naquela cidade para servir como exemplo em projeto de melhorias destes serviços em Votuporanga.

O vereador foi recepcionado também pela médica veterinária Dra. Juliana e por funcionários. “Foi muito bom visitar e conhecer este trabalho. Poder conhecer o funcionamento de um local como esse em São João da Boa Vista foi importante e temos condições de trabalhar juntos em projetos de melhorias para os animais vítimas de abandonos”, destacou Chandelly Protetor.

Segundo a Vereadora Joceli, “Votuporanga está muito avançada nas políticas públicas e espero que minha cidade siga o mesmo caminho. É o que venho lutando em São João da Boa Vista há anos e não irei desistir, pois a minha luta é pelos animais”. Joceli, assim como o Vereador Chandelly, foi a mais votada em sua cidade.