Deputado federal Eduardo Bolsonaro recebe Título de Cidadão Votuporanguense, de autoria de Meidão

Aproveitando a viagem a capital federal, os vereadores entregaram o Título de Cidadão Votuporanguense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que é um dos parlamentares que mais ajuda o município na concessão de emendas, principalmente para custeio, manutenção e investimentos para a Santa Casa de Misericórdia.
Meidão e Daniel entregaram de forma oficial a maior honraria concedida pelo Legislativo votuporanguense. O título de Cidadão Votuporanguense foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal no mês de abril de 2019.
Eduardo Bolsonaro desde que iniciou na sua carreira política, é o Deputado Federal que mais destinou emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, sendo o valor estimado em R$ 2 milhões de reais, o que lhe deu o Título de “Irmão Solidário” da Instituição, recebido durante sua visita ao hospital. “É uma liderança que contribui sobremaneira para investimentos na área da saúde do município. Fomos a Brasília em busca de recursos financeiros para o município e fizemos a entrega deste título merecido por tanto destinar emendas parlamentares para Votuporanga”, destacou Meidão – autor do Título de Cidadão.
Durante a audiência, Meidão e Daniel tiveram a garantia de Bolsonaro na liberação de novos investimentos para a saúde pública de Votuporanga.