Vereadora Jezebel Silva pede conscientização sobre descarte irregular de entulhos em vias públicas

A vereadora Jezebel Silva utilizou parte de seu tempo de fala na sessão ordinária desta quarta-feira (22/2) para pedir conscientização por parte de alguns moradores que desrespeitam o espaço público com o descarte irregular de resíduos em calçadas e vias públicas. Segundo ela, a situação prejudica a própria população, incluindo pessoas com dificuldades de locomoção que não conseguem ter o direito de ir e vir respeitado.
No telão, a parlamentar exibiu imagens de situações de total desrespeito pela cidade, como por e exemplo de um trecho da rua Fioravante Poiani. ‘Estou muito indignada. É uma rua de grande acesso que está nessa situação. Carro de um lado carro do outro e essa situação na calçada, cheia de lixo”, comenta.
A vereadora destaca que está a serviço da população para defender as pessoas, mas que situações como essa precisam ser corrigidas.. “Existem direitos e deveres. Não adianta cobrar prefeito, secretários, se você não fazer a sua parte. Neste caso, eu não sei quem foi, mas todos são prejudicados. Por favor, vamos respeitar os outros. Com sujeira e entulhos em calçadas, uma pessoa cadeirante, por exemplo, não passa. Tem que se arriscar pelo meio da rua. Vamos ter consciência, não pensar apenas em resolver o seu problema, mas refletir também no problema do outro”, disse Jezebel Silva.