De iniciativa de Chandelly Protetor, Câmara homenageia Gustavo Anzai e Casa Anzai Pet com Voto de Congratulação

A sessão da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (27/2) foi marcada pela justa homenagem da Câmara Municipal, em uma iniciativa do vereador Chandelly Protetor, ao empresário Gustavo Anzai e à Casa Anzai Pet, pelos relevantes serviços prestados ao município. O Voto de Congratulação teve como justificativa projetos recentes envolvendo a causa da defesa animal em Votuporanga.
Em sua justificativa, Chandelly recorda a rica história da Família Anzai, que segundo ele escreveu em nossa cidade, desde o ano 1950, quando iniciou suas atividades. “A história iniciou com o seu patriarca, o saudoso Senhor Manoel Anzai, a expansão continua com o legado por ele deixado, e no ano de 2022, seu neto inaugurou em nosso Município, a Casa Anzai Pet, uma loja especializada no comércio de produtos para o melhor amigo do homem, o animal pet. Tendo à frente o Senhor Gustavo Arado Anzai, a loja tornou-se parceira imprescindível ao CPVA – Centro De Proteção Da Vida Animal, onde todo segundo sábado do mês, realizam em parceria, feiras de adoções de animais que vivem no abrigo municipal, campanhas de arrecadação de ração, medicamentos, vermífugos, entre outros insumos, e também fazem um trabalho de conscientização junto à população em relação à proteção dos animais”.
Outro ponto em destaque é que a Casa Anzai Pet lançará um livro chamado “ANZAI PET CELEBRIDADES”, um projeto desenvolvido pelo Senhor GUSTAVO ANZAI, juntamente com seus colaboradores, Família Anzai, fotógrafos Beto Ferraz e Camila Ando, e o produtor Walyz Tomenasci, onde toda a arrecadação com as vendas será revertida em ração para o Fundo Social de Solidariedade, que repassará aos protetores de animais que contribuem nesse trabalho de proteção animal. “Considerando que todo apoio dado à causa animal é de grande valia, pois, são ações que tornam-se uma rede de apoio àqueles que lutam arduamente em prol à vida animal. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de consignar em ata VOTO DE CONGRATULAÇÃO à CASA ANZAI PET pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo junto aos protetores de animais, CPVA e FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE”.