Vereadores conhecem reforma na ALA F da Santa Casa de Votuporanga

Na manhã desta terça-feira, 28, vereadores estiveram na Santa Casa de Misericórdia fazendo visitas a pacientes e conheceram de perto reforma que está sendo feita na Ala F daquele hospital.
Os vereadores Cabo Renato Abdala e Chandelly Protetor foram recebidos pelo colega vereador Daniel David – presidente da Câmara Municipal e Relações Públicas da Santa Casa.
Durante a visita ao hospital, os vereadores conversaram com diversos pacientes, colocando-se à disposição para aquilo que for necessário do poder público.
Por sua vez, Daniel David apresentou aos colegas vereadores as reformas que foram implementadas na ALA F da Santa Casa e outras benfeitorias que estão sendo executadas para melhor atender os pacientes que são atendidos por aquele nosocômio.