Presidente da Câmara participa de evento que marca início da Residência Médica de Votuporanga

Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Daniel David participou de evento que marcou o início da Residência Médica em Medicina da Família e da Comunidade em Votuporanga.
Representando o Legislativo votuporanguense, Daniel esteve presente na mesa principal do evento realizado no anfiteatro do Parque da Cultura.
Três novos médicos atuarão no programa “Medicina de Família e Comunidade” na Unidade Básica do bairro Vila América; atendimento será com foco na humanização e prevenção da saúde
Avançando com o programa de governo do município, o prefeito Jorge Seba anunciou na manhã desta quinta-feira (2/3), no Parque da Cultura, o início do Programa Municipal de Residência Médica em “Medicina de Família e Comunidade” com três novos médicos residentes. Os profissionais, da primeira turma que integra o programa de Atenção Primária à Saúde do município, atuarão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila América na estratégia da Saúde da Família com foco na humanização e prevenção da saúde.