Câmara Municipal realiza homenagem às mulheres e bate-papo sobre empoderamento feminino e autoconhecimento

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na sessão ordinária desta segunda-feira (06/03), uma justíssima homenagem à todas as mulheres votuporanguenses, em especial às que estiveram presentes nas galerias, colaboradoras do Poder Legislativo e lideranças convidadas.
O momento especial contou com decoração especial no plenário e um bate-papo, já no início da sessão, com a palestrante Edilene Simioli que ministrou o tema “Empoderamento Feminino e Autoconhecimento”. Participaram do momento especial o prefeito Jorge Seba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, que aproveitaram a oportunidade para desejar na tribuna um feliz Dia Internacional da Mulher a todas as votuporanguenses.