Por iniciativa do vereador Djalma, Câmara homenageia a professora Alessandra Ovidio Zieri Dezan pela merecida aposentadoria

Por iniciativa do vereador Professor Djalma, a Câmara Municipal de Votuporanga homenageou merecidamente com Voto de Congratulação, na sessão ordinária desta segunda-feira (06/03), concedido à professora Alessandra Ovidio Zieri Dezan pela merecida aposentadoria após 31 anos de carreira no magistério, sendo 25 anos dedicados exclusivamente ao ensino público municipal.
A homenageada recebeu o Voto na companhia de familiares e amigos. Em sua justificativa, o vereador autor da homenagem, o Professor Djalma, destacou que dos grandes exemplos de dedicação ao magistério que nosso Município teve por muitos anos foi a professora Alessandra Ovidio Zieri Dezan, que sempre demonstrou seu compromisso com as presentes e futuras gerações através da arte de ensinar.
“A professora Alessandra Ovidio Zieri Dezan iniciou sua carreira no magistério, no ano de 1991, como Professora de Educação Básica I, pela rede estadual de ensino, e após sete anos ingressou na rede municipal lecionando no CEM Prof. Irma Pansani Marin e CEMEI Prof. Maria Aparecida Barbosa Terruel, onde conquistou sua efetivação através de concurso público, lecionou também no CEMEI Alberto Fereira Lopes e por 17 anos foi Professora no CEM Prof. Benedito Israel Duarte, onde conquistou sua merecida aposentadoria, depois de dedicar sua vida à educação. Considerando a fundamental importância de valorizar o Magistério e, esta Casa não poderia deixar de manifestar, a satisfação de ter no serviço público municipal, professores que tem como missão ensinar com amor e dedicação, deixando lembranças positivas em seus alunos.
Nesse contexto, nada mais justo que essa Casa de Leis externe os mais sinceros agradecimentos a essa munícipe que dedicou sua vida para educar crianças, formando futuros cidadãos de bem”, destacou o Professor Djalma