Vereador Chandelly Protetor pede que Prefeitura providencie transporte escolar para alunos da ETEC – Núcleo Urbano

O vereador Chandelly Protetor apresentou, na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, entre outras solicitações e posicionamentos, a Indicação N.º 195/2023, em que solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova estudos que visem a retomada do transporte escolar para alunos da ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga – Núcleo urbano.
Chandelly mostrou preocupação com a situação dos alunos que estão com dificuldades para ter acesso às aulas. “Os alunos estão sendo prejudicados com a falta desse transporte, direito assegurado pela legislação, uma vez que, não possuem condições de arcar com o transporte particular. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova a solução da situação”, justifica Chandelly.