Vereador Daniel David pede que Secretaria realize a implantação de estacionamento em 45º em trecho da avenida Mário Pozzobon

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Daniel David, apresentou na 8ª Sessão Ordinária de 2023 desta segunda-feira (13/03) a Indicação Nº 199/2023, direcionada à Secretaria Municipal de Planejamento. O parlamentar solicita que a pasta promova a implantação de estacionamento de 45º (graus), no segundo canteiro central da Avenida Prefeito Mário Pozzobon, na região Norte da cidade.
Como justificativa, Daniel aponta a medida irá solucionar o problema de vagas para estacionamento de veículos naquela região da cidade. O vereador pondera também que o pedido partiu de solicitações de moradores que o procuraram recentemente e deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a participação popular na gestão administrativa da cidade, o que está previsto em nosso Plano Diretor e Estatuto da Cidade.