Vereador Meidão pede melhorias contra efeitos dos temporais e instalação de galerias de águas pluviais no bairro Cecap II

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso mostra preocupação com as consequências estruturais que Votuporanga tem enfrentado por conta dos volumosos temporais desta época do ano. Diante disso, o parlamentar apresentou como melhoria pontual, por meio da Indicação Nº 192/2023,, que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível a instalação de galerias de águas pluviais na Rua Aristides Gallo, no Bairro Cecap II.
Em sua justificativa, Meidão aponta que a medida se faz necessária e com urgência, pois, “conforme reclamações de munícipes é claro e visível a situação dessa comunidade que sofre com as águas de qualquer chuva, pois, estas invadem as residências fazendo com que tenham grande prejuízo financeiro e emocional, sendo que, essa situação permanece por 25 anos nessa localidade”, comenta.
Em seu tempo de discurso, Meidão também cobrou trabalhos e melhorias em buracos abertos pela chuva na rua Rio Grande, destacando que a Secretaria responsável corrija com urgência a situação.