Meidão pede que prefeito siga exemplo do Governo Paulista e contrate empresa para realizar ampla Reforma Administrativa em Votuporanga

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o mais experiente parlamentar da Câmara Municipal de Votuporanga com 11 mandatos, apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (20/03), os detalhes da Indicação Nº 224/2023, de sua autoria, que sugere melhorias na estrutura administrativa do nosso município. Em sua indicação, o parlamentar solicita que o prefeito Jorge Seba promova a contratação de uma empresa especializada no sentido de realizar uma ampla Reforma Administrativa, a exemplo do Governo do Estado de São Paulo, comandado desde janeiro pelo governador Tarcísio de Freitas.
Segundo Meidão, a solicitação vai de encontro aos anseios dos Servidores Públicos Municipais, já que eles são os grandes responsáveis pela eficiência de nossa gestão administrativa. “Considerando que o Governo do Estado de São Paulo está realizando uma ampla reforma administrativa com o objetivo de racionalizar a estrutura de cargos onde a princípio serão reestruturados os cargos em comissão e, posteriormente, os cargos de servidores de carreira. Essa reforma possibilitará ao Governo do Estado promover uma melhor valorização do seu quadro de Servidores”, justifica Meidão.
Ainda segundo a proposta, o Poder Executivo poderia promover a iniciativa objetivando também “valorizar nossos Servidores Municipais. Nesse sentido, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo para que promova a referida reforma administrativa a exemplo do Governo do Estado”, destaca Meidão.