Vereador Chandelly Protetor se reúne com deputado Felipe Franco e pede apoio para causa animal

O vereador Chandelly Protetor esteve, nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visitando o Deputado Estadual Felipe Franco (UNIÃO), eleito com 90.440 votos.
Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Felipe Franco é muito conhecido por defender a bandeira do esporte e assumiu sua cadeira na ALESP com proposta de defender também as Politicas Públicas para os animais.
O vereador Chandelly protocolou um ofício solicitando 100 mil reais para castração de cães e gatos. Na oportunidade, fez o convite ao Deputado para visitar Votuporanga-SP e pediu apoio ao esporte do município.
“Conheci o Felipe Franco nas eleições de 2022 e tenho certeza que fará um ótimo mandato. Suas propostas de trabalhar pelo esporte, e também por Políticas Públicas para os animais, são de suma importância. Fico feliz em saber que temos em nosso estado um parlamentar com propostas inovadoras,” disse Chandelly