De autoria de Cabo Renato Abdala, Câmara concede Voto de Congratulação aos atletas do jiu-jitsu votuporanguense

A Câmara Municipal de Votuporanga, por meio de requerimento apresentado pelo vereador Cabo Renato Abdala, concedeu na sessão desta segunda-feira (27/03), Voto de Congratulação aos atletas votuporanguenses que participaram e representaram a cidade no Circuito Interior de Jiu-jitsu, realizado no dia 12 de março em São José do Rio Preto. A última competição desse circuito foi realizada no dia 12 de março em São José do Rio Preto, reunindo 800 atletas, entre eles, competidores da cidade de Votuporanga-SP, onde nossa cidade destacou-se com 7 atletas que conquistaram medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 2 bronze, onde esses contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e patrocinadores.
“Considerando que os ensinamentos e treinos dos professores Sensei Edson Pontes do Nascimento (Robinho) e Sensei Robson Pontes Nascimento vem contribuindo significativamente com os atletas votuporanguenses nas competições, motivando a vontade de fazer, ser e vencer. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de consignar em ata VOTO DE CONGRATULAÇÃO aos atletas de JIU JITSU que se destacaram e trouxeram medalhas significativas para o Município de Votuporanga – SP no CIRCUITO INTERIOR DE JIU JITSU, realizado na cidade de São José do Rio Preto, sendo eles:
DARLEY PAULO FERNANDES DA SILVA
1º lugar na categoria master 3 e 4 faixas branca até 88 quilos.
LUCAS LOPES PEREIRA DA COSTA
1º lugar na categoria Nogi master 1 e 2 faixas azul até 95 quilos.
SOFIA VICTORIA INCERRI URBINA
2° lugar na categoria infanto juvenil feminino faixa branca até 64 quilos.
MARCOS ROGÉRIO DA SILVA
2° lugar na categoria master 3 e 4 faixas branca acima de 100 quilos.
LYNCOLN HENRIQUE MACIEL
2° lugar na categoria faixa branca absoluto adulto.
ARGENIS ALEJANDRO INCERRI URBINO
3° lugar na categoria juvenil faixa branca até 69 quilos.
MIQUEIAS RODRIGUES DE SANTANA SANTOS
3° lugar na categoria Nogi masculino ad faixa Roxa até 82 quilos”