Mehde Meidão Slaiman Kanso pede que Prefeitura instale com brevidade aparelhos de ar-condicionado, adquiridos há dois anos, na Secretaria da Educação

Por meio da Indicação N.º 239/2023, apresentada na sessão da Câmara desta segunda-feira, o vereador Mehde Meidão solicita que a Prefeitura de Votuporanga resolva, com maior brevidade possível, um problema que, segundo ele se arrasta há dois anos e carece de solução. O parlamentar solicita que o Poder Exdecutivoi, por meio da Secretaria competente, promova na maior brevidade possível a instalação de aparelhos de ar-condicionado no prédio que abriga a Secretaria Municipal de Educação.
Segundo Meidão, servidores que trabalham diariamente no local estão enfrentando diversos transtornos devido às altas temperaturas do nosso Município e tais aparelhos foram adquiridos há mais de 2 anos. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito narrado, atendendo os anseios dos Servidores Públicos Municipais que nos procuraram recentemente”, destaca Mehde Meidão.