Valdecir Lio pede que Prefeitura promova a interligação da avenida José Marão Filho até o Distrito de Simonsen

Por meio da Indicação Nº 215/2023, apresentada na sessão da Câmara de segunda-feira, 20/03, o vereador Valdecir Lio solicita que a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria competente, promova a interligação da avenida José Marão Filho até o Distrito de Simonsen. Segundo Lio, tal pedido deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a participação popular na gestão administrativa da cidade, o que está previsto em nosso Plano Diretor e Estatuto da Cidade. “A solicitação parte de vários moradores de Simonsen, que buscam acesso a Votuporanga, e de Votuporanga, que diariamente tem que se deslocar ao distrito, e se arriscam pela rodovia. O pedido iria dar maior segurança a todos no deslocamento”, completa Lio.