Vereador Chandelly realizada várias agendas em Barretos

Na quarta-feira (29/03), o vereador Chandelly esteve em Barretos-SP realizando algumas agendas, uma delas foi a visita ao Centro Veterinário São Francisco de Assis. A visita teve como objetivo conhecer o funcionamento do serviço público gratuito e alguns projetos importantes para pets que podem ser implantados em Votuporanga.

Sua segunda visita foi o abrigo de animais mantidos por protetoras independentes que realizam trabalhos de resgates e fiscalização contra os maus-tratos. Segundo o vereador Chandelly, em Barretos existem ONGs e diversos protetores que atuam na proteção animal.

“O abandono e a crueldade em Barretos também é muito grande. A proteção animal vem pedindo políticas publicas com mais eficácia e solicitam apoio do Poder Público. Na oportunidade, também conheci o castramovel que está parado, assim como em Votuporanga”, disse o vereador.

Na terceira visita, em Barretos, o vereador Chandelly visitou a Casa de Apoio de Votuporanga que é mantido pelo Poder Público de nossa cidade. Um local, onde pessoas, que fazem tratamento de câncer no Hospital do Câncer, podem pousar e ficar quantos dias for necessário tendo acesso gratuito ao café da manhã, almoço e janta.

“Minha visita na Casa de Apoio foi justamente para fiscalizar o local e averiguar se falta alguma coisa, mas encontrei muito conforto, amor, refeição de qualidade e vamos solicitar ao Prefeito Jorge Seba uma pequena reforma”, ressaltou Chandelly.

Na parte da noite, Chandelly realizou sua última agenda na Câmara Municipal de Barretos-SP, onde aconteceu uma audiência Pública sobre “Os Direitos dos Animais” com a participação de vereadores, secretários, protetores e ONGs. O evento legislativo foi transmitido para todo o município.

“É importante realizar audiências públicas para provocar o Poder Público através dos anseios da população. Em Barretos, falta muito pelos animais, mas a Câmara Municipal é muito atuante e tem feito muitos projetos em prol dos animais. Porém, a indignação está na questão destas leis não serem executadas”.

Chandelly também conheceu a TV CÂMARA, uma canal aberto a toda população com programação diária que mostra os trabalhos dos vereadores de Barretos.

“Incrível a TV CÂMARA de Barretos-SP que proporciona informações aos seus munícipes, a atuação dos vereadores e entre outros temas. Foi um investimento muito caro e a manutenção também é cara, mas é um avanço que tem a participação direta dos barretenses”, disse Chandelly.