Vereador Professor Djalma pede instalação de aparelho de ar-condicionado em sala de aula da escola Narciso Pieroni

Preocupado com o calor intenso que alunos e profissionais da Educação estão sendo submetidos em algumas situações averiguadas, o vereador Professor Djalma apresentou nesta segunda-feira (03/04), mais um pedido de instalação de aparelho de ar-condicionado em unidade de ensino de Votuporanga. Por meio da Indicação Nº 247/2023, o parlamentar pede que a Secretaria Municipal da Educação promova a instalação de aparelho de ar condicionado na sala de contraturno do CEM Deputado Narciso Pieroni.
Segundo o vereador, em sua justificativa, alunos que ficam período integral, que inclui as horas mais quentes, estão sendo prejudicados pela falta desse aparelho devido as altas temperaturas e sensações térmicas do ambiente registradas nesta época do ano.
“Tal pleito deve ser acolhido ao nosso entender pela referida pasta administrativa, pois, representa os anseios da população e a gestão participativa no governo local”, destaca Djalma.