Vereador Valdecir Lio pede instalação urgente de aparelho de ar-condicionado na agência dos Correios de Simonsen

O vereador Valdecir Gomes Lio utilizou seu tempo de fala na sessão ordinária desta segunda-feira (03/04) para comentar sobre a Indicação Nº 241/2023, apresentada por ele, que solicita que a Prefeitura promova a instalação de aparelho de ar-condicionado na Agência dos Correios instalada no Distrito de Simonsen.
O vereador afirma que o funcionamento da agência é de responsabilidade do Poder Executivo e que, em visita recente, constatou, que o calor no local está sendo prejudicial para quem precisa frequentar o local.
Lio reforça na Indicação que este também foi um pedido direcionado por diversos funcionários e moradores daquela comunidade. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, justifica Lio.