Daniel David relata vandalismo em Centro de Lazer da Paschoalino Pedrazzoli e pede vigilância e cuidados da população

O vereador Daniel David, presidente da Câmara de Votuporanga, fez uso de seu tempo de discurso na tribuna durante a sessão legislativa desta segunda-feira (10/04) para, entre outros assuntos, relatar o vandalismo que a obra do futuro Centro de Lazer da rua Paschoalino Pedrazzoli, na região leste da cidade, tem recebido nos últimos meses.
Daniel apresentou um vídeo em que o prefeito Jorge Seba visita o local para ilustrar a situação. Segundo o presidente da Câmara, os quiosques, banheiros e outras partes da estrutura montada para servir de lazer e descanso aos moradores, estão sendo danificadas, prejudicando a própria população.
O vereador pediu que a população de Votuporanga seja parceira da Administração na vigilância dos locais públicos contra os vândalos e que os moradores também façam bom uso dos espaços. “Peço que a população tenha zelo. Denuncie quando observar alguém estragando, danificando. Não deixe de fazer isso. Além de evitar a perda de recursos públicos, esses cuidados e denúncias ajudarão a manter esse local de lazer e outros pontos da cidade em boas condições de uso. Vamos cuidar do que é nosso”, destaca Daniel David.