Vereador Carlim Despachante pede que Prefeitura de Votuporanga promova mutirão de limpeza e roçagem em áreas públicas

O vereador Carlim Despachante apresentou, na sessão desta segunda-feira (10/04) uma solicitação ao Poder Executivo que visa colaborar com a limpeza de vias e espaços públicos da cidade. Por meio da Indicação 255/2023, Carlim sugere que a Secretaria Municipal da Cidade promova mutirão de serviços de roçagem e coleta de resíduos.
Em sua justificativa, o vereador aponta que a solicitação visa garantir uma melhor estética urbanística de nossa cidade, além de colaborar com a saúde pública evitando espaços ideais para a proliferação de animais peçonhentos.
“Vale ressaltar que tal pleito representa a vontade popular e se concretizado, demonstrará a gestão democrática da cidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo para que através da Secretaria Municipal da Cidade, promova o pleito acima mencionado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, aponta o vereador.