Vereador Valdecir Lio pede prolongamento da avenida Paulino das Neves (Wilson Foz) até o Parque das Nações

O vereador Valdecir Gomes Lio apresentou na última segunda-feira (10/4), durante a sessão da Câmara de Votuporanga, uma solicitação que busca melhorar a mobilidade urbana, principalmente dos moradores da região Norte. Por meio da Indicação Nº 263/2023, o parlamentar pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova estudos técnicos, objetivado que haja o prolongamento da Avenida Paulino Dias Neves até o Bairro Parque das Nações na maior brevidade possível, proporcionando melhor mobilidade urbana de condutores que trafegam pelo setor norte da cidade.
Em sua justificativa, Lio destaca que a reivindicação partiu de moradores que procuraram o vereador e pediram para viabilizar alternativas para o trânsito. “A referida obra viária certamente irá desafogar o tráfego de veículos que hoje utilizam as Avenidas José Marão Filho, Nasser Marão, Brasil e Emilio Arroyo Hernandes, para se deslocar até o setor norte ou centro de nossa cidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, justifica Valdecir Lio.