Presidente da Câmara mostra preocupação com furtos de motocicletas e pede intensificação das rondas da Polícia Militar

O vereador Daniel David, presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, utilizou a tribuna brevemente na sessão da Câmara desta segunda-feira (17/04) para, entre outros temas, parabenizar o novo provedor da Santa Casa, Amaro Rodero e a sua nova diretoria pela posse em cerimônia realizada na sexta-feira (14/04), bem como destacar a sua preocupação com os casos de furtos de motocicletas que têm ocorrido com maior frequência, especialmente em locais próximos a pontos escuros, de pouca iluminação pública.
Daniel disse na tribuna que foi informado da ocorrência de furtos recentes de motos, incluindo nas proximidades da Santa Casa, que têm como alvos os trabalhadores que estacionam os veículos e ficam no prejuízo por conta das ações criminosas. “É uma situação preocupante. Vamos pedir que a Polícia Militar intensifique as rondas e as ações contra esse tipo de crime, especialmente onde há pontos escuros, como é o caso da Santa Casa”, disse Daniel David.