Vereador Meidão critica recape em rua sem buraco em frente à Câmara e pede melhorias em vários bairros da cidade

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso utilizou seu tempo de fala, na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, desta segunda-feira (17/04), para apresentar solicitações de limpeza de ruas e manutenção de calçadas, guias, sarjetas e de praças em bairros da cidade. Com imagens, apresentou trechos da rua Tocantins, perto ao hotel Firenze, que carecem de cuidados por conta do crescimento de mato, pediu melhorias no asfalto em trecho da rua Uruguai e recapeamento em todo o bairro Vale do Sol.
Mejdão também criticou duramente a Prefeitura por ter realizado nesta segunda o serviço de recape em um trecho da rua Venezuela, em paralelo ao Palácio Oito de Agosto, sede da Câmara Municipal. “Essa rua em frente à Câmara não tinha um único buraco e recebeu recape. Já outros locais que precisam, estão abandonados. O secretário que fez isso parece que não conhece Votuporanga, não sai do gabinete e vem fazer besteira em frente à Câmara. É uma vergonha. Em caso de serviços urbanos a Administração deixa a desejar”, critica o vereador.